domingo, 19 de outubro de 2008

Sapatinho em feltro para bebês! Felt baby shoes!

Aqui vos apresento alguns sapatinhos em feltro que fiz para minha baby, alguns qdo ela era ainda bebê, e outros já mais grandinha, estou fazendo outros para ela...postarei aqui qdo estiver pronto.



Este sapatinho azul e branco fiz para um baby menino que nasceu aqui em Miami o mês passado...fica super lindo no pé...eu tinha feito um em vermelho e branco para a minha baby, mas como não fotografei antes e ela usou bastante está bem feinho...mas guardadinho preferi não postar aqui...hehe....!!!





Esse sapatinho azul abaixo fiz para a baby, foi um dos que mais amei....fica super lindo no pé...estou fazendo um na cor rosa!



Na solinha do sapatinho também bordei para ficar mais interessante...




Esse fiz em duas cores, bege e verde...ela ainda usa...também fica um charme!






Essa botinha fiz para minha princesinha, quando era bebê...!
Fica super lindo e mimoso no pé.




A amarelinha e bege fiz usando o mesmo molde do rosado...mas fiz recortes para ficar bicolor...e na sola apliquei a mesma borboleta no tom oposto da sola...fica um charme!








Esse fiz em duas cores vermelho e branco...e apliquei coração no tom oposto ao da sola..um mimo!


Esse sapatinho foi o primeiro que fiz...qdo tirei a foto dele a baby já o tinha usado muitíssimo...por isso está assim bem batidinho...fica lindíssimo...



Posted by Picasa

12 comentários:

Rosimar Ap. Damada de Souza disse...

Gostei muito do seu Blog e gostaria de saber o nome do outro Blog de croche.
Obrigada
Rosi

Anônimo disse...

ola...tudo bem...seu trabalho é maravilhoso eu tirei esses dois moldes que tem no blog para eu fazer mas o q eu queia mesmo nao tem :( que é o azul q ta no pé da sua filha e o primeiro que vc fez...se vc puder me mandar eu agradeceria muito....

beijooos...
jessyatson@hotmail.com

Silvana Art disse...

Ei chará, amei seu blog!!!
Fiquei encantada com os sapatinhos em feltro, vou tentar fazer!!!
Bjs, visite meu blog tbm, tá??? Rsrsrs...
Fica com Deus!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jusmara disse...

Amei seu trabalho e gostaria muito que você me enviasse o molde do sapatinho azul e branco samelinho meu email é jusmaramariadossantos@yahoo.com.br

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Silvana

Que lindos os seus sapatinhos!
Estava procurando uma botinha de feltro! Para fazer a decoracao Wall-e com aquela plantinha!
Vou tentar fazer o seu sapatinho!
Muito Obrigada pelo molde!
Seus trabalhos sao lindos! Super delicados! Adorei!

Bjs

Anônimo disse...

MUITO LEGAL O BLOG, ADOREI OS SAPATINHOS GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ENVIAR O MOLDE GOSTO MUITO DE FAZER ARTESANATO E COISA DIFERENTE.
oBRIGADA
APPARECIDA

Anônimo disse...

Olá!Não nos conhecemos mas procurando sapatinhos de bebê em feltro encontrei o seu blog e fiquei completamente apaixonada pelo carinho e dedicação que você deposita nos seus trabalhos!
Achei o seu trabalho muito lindo!
Parabéns
Samia

Drica Menezes disse...

olá! Adorei teu blog! e teus sapatinhos são mto mto mto fofos! Estou esperando uma menininha q nascerá em junho e se chamará Alice, fiquei super empolgada em fazer algum destes sapatinhos de feltro pra ela.... copiei a imagem, mas teria como me mandar por email mais algum modelo facinho? se puder ficarei imensamente agradecida! adrimenezes@ibest.com.br

bjks mil e super obrigada! :)

Anônimo disse...

Ola tudo bom adorei seu trabalho muito capichosa tenho uma sobrinmha e gostaria de saber se pode me manda os molde q vc fez pra sua filha e o do tenis azul desde ja agradeço.Quando precisar tb tenho outros moldes de feltro caso queira Bjs Lucimara.
email: luci.mara.v@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi adorei os sapatinhos, são lindos, se possivel gostaria de receber os molds, minha sobrinha acaba de nascer e eu estou mimando elas com alguns sapatinhos feitos por mim.
meu e-mail anapaula.gomes.araujo@hotmail.com

Expressar artesanato disse...

Oi Silvana, muito obrigada pelas postagens dos sapatinhos, são maravilhosos. Quero muito fazer para minha netinha. Você pode mandar pra mim também os moldes do sapatinho azul de sua filha e dos que estão abaixo dele? Desde já agradeço e que Deus te abençoe. Meu e-mail elaine.fraines@yahoo.com.br
Beijos