quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lindos Riscos para Richelieu!!

Queridas amigas e visitantes, aqui alguns riscos para bordar Richelieu!


6 comentários:

olivia disse...

oi silvana muito obrigada por postar riscos tão lindos vou adicionar a meus favoritos pq vou usa-los não para bordar mas para pintar caixas com a técnica do falso richelieu bjos olivia.

Anônimo disse...

Silvana, como é bom encontrar pessoas generosas! Tenho tido dificuldades para encontrar estes riscos. Agradeço a Deus sua existência!. Bjim
Andreza/Sete Lagoas-MG

caca disse...

Amei seu blog... faço patchwork há pouco tempo e essa semana vi um video com uma aula de falso richelieu, adivinhe amei... e procurando na net achei seu blog... adorei e já sou sua seguidora.
Beijo

Sônia Hermínio disse...

Oi, bom Dia! Amei seu blog e já estou te seguindo. Peguei alguns riscos para aplicar nas minhas caixinhas. Obrigada por compartilhar conosco. Vem me visitar. Estou te esperando. beijos.

Selma Moreira disse...

Olà Silvana.

Obrigada por compartilhar conosco idéias tao lindas. Amei seu blog e pretendo voltar sempre. Adorei esta blusa, que luxo, pena que voce nao tenha o risco. Faço um pouco de bordado tradicional, e alguns pontos tipicos daqui da França, onde resido hà mais de 20 anos. Vamos trocar idéias, tenho certeza. Beijo

Unknown disse...

Parabéns pelo blog.
Será que você poderia me dizer como é cobrado o richilieu, pois estou com uma encomenda e não sei como é cobrado, se é por metro, por ponto????? Farei na máquina de bordado computadorizada, se puder me ajudar eu agradeço.

Att,
Thaís